quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Do sagrado ofício de cantar

Na noite de ontem, só eu, e minha Viola
Tivemos a alegria de visitar meus aconchegos
Lá, onde a alegria ancestral é quem consola
Tudo de difícil que possa me dar meus medos.

Na noite de ontem enfrentei meus fantasmas
Armado somente do encanto da Viola, tão maior
E pude vencer-me, me libertar e desatar amarras
E viver a alegria de sentir que posso ser melhor

Em meu caminho, com minha família, tendo a Viola no peito
Me colocar nesta senda, nem sempre ensolarada, a caminhar
Buscando dentro de mim a forma mais alta de cantar o respeito

Este Santo labor, com que o Divino resolveu me presentear
Que é colocar a linda moça, Viola, próxima ao coração, com jeito
E nesta Vida me entregar ao Sagrado ofício de cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário