segunda-feira, 6 de agosto de 2012

De quando meu Paraíso me fartar...

O que era uma brisa suave, que quase não se notava
Se torna um tornado em linha reta voltado pra frente
Em que meu barco/existência que carrega tanta gente
Voa pro futuro, lugar onde meu coração estava

E está, voando a liberdade que nos apresenta a vida
Com a qual sonho e me permito aqui alto cantar
Como alto é o lugar onde deste meu sonho pousar
Como faz a andorinha, mestre da existência mais linda...

E eu, velho sonhador tenho que controlar meus arroubos
Pra seguir o caminho de chegar com cuidado ao que quero
Pra fazer o novo com o merecido e esperado esmero

Que fará com que minha vida me levante pra lá dos tombos
Que fui levando, merecido percalço no caminho de voar
Porque segui voando, na esperança deste meu Paraíso me fartar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário