sábado, 19 de novembro de 2011

Do verdadeiro tesouro que Vida nos revela

No dia de ontem pude me encontrar com o guia do caminho
Pude me ver, a mim, e aos meus pecados, na presença d`Aquele
Que por sua imensa generosidade continua a me dar carinho
Continua a me dar alento apesar de minhas fugas d`Ele.

E na continuação da caminhada com Sua presença vou seguindo
Vou me limando, ralando, lixando, as arestas limpando
E pela dor de me conhecer mais profundamente vou saindo
Do caminho da dor, e pelo Seu amor a Alegria verdadeira encontrando

Pois que esta Alegria tem a natureza do Sol que a todos clareia
Limpa o que por escondido perdia sua natureza tão bela
E que mesmo na noite mais escura se apresenta como a Lua cheia

E numa noite sem Lua, da tristeza fria e crua, gentilmente acende a vela
Do alento que vem do alto, e a mim pecador apesar de tudo presenteia
Com o definitivo e verdadeiro tesouro que a Vida nos revela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário