quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A vitória da esperança

Neste caminho que minha vida optou por construir
Suo o suor mais pesado justamente por aprender
Que a saída as vezes está apenas em não ir
Pela estrada que aparentemente tinha que o caminho ser

E o caminho é assim algo simples como o vento
Fácil como a chuva, simplório como o meu sorriso
E que feito o meu sorriso é o que pode me trazer alento
Que eu tanto quero, e que muito mais hoje preciso

Pois a caminhada é a força que move meu caminhar
É a força da palavra que cantada cria bonança
Cria alegria, e todo dia faz-me tornar a plantar

Como a pequena lavadeira com seu canto de criança
Que voa do alto da embaúva ao riachinho só pra cantar
E o faz com tanta beleza que garante a vitória da esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário