sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cantar com meu amor

Acordei hoje com a missão de ser um pouco mais,
Um naco mais perto do destino certo,
E tenham a certeza de que não vou deixar pra trás
A infinita alegria que é poder estar por perto.

Perto dos que amo, e que já mostraram que me amam,
Eu, poeta manco, músico surdo que esqueceu sinfonias...
Sei que me amam porque só por amor é que aguentam
Esta dor dilacerante que dos meus olhos lavo nas pias.

Tentando lavar a dor pra que tenha lugar o tempo da festa
Tenha lugar o tempo da beleza que vai me salvar,
No tempo que chega e que este cantar profetiza e atesta,

Na certeza mais longa de que o que me resta é deixar
Que a poesia me tome de conta, pois que a Lira me infesta,
E me aponta que todo dia é dia pra, com meu amor, a musa beijar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário