sábado, 10 de março de 2012

Como me vencer?

Eu luto com muitos leões dentro de minha alma doente
Sonho o fim dos desgostos que me atormentam a tanto tempo
Corro contra o desvelo que sopra com a frequência do vento
Pra me encontrar com a maravilhosa paz que floresce em toda gente

E é nesta esperança que eu sigo este inclinado caminho
Rumo ao espaço mais alto onde o grande prêmio é a alegria
Onde a certeza de que o sofrimento se findará algum dia
É a partilha de pão que nos sustenta o amor ao carinho

Então seguirei como barco solto na correnteza ligeira
Rumo certo, estabelecido na firmeza que hei de ter
E saber que o destino me dará saudades da época estradeira

Porque quem se candidata ao êxito sabe antes que pode ser
Vencedor nas pelejas que a todos nós imputa canseiras
E me repete tantas vezes a pergunta: Como me vencer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário