quinta-feira, 14 de março de 2013

Alguém de quem devo saber!

Oi, como está, como vai?
Você é daqui ou vem de longe,
De dentro, de onde tudo sai?

Oi? Você não fala ou não responde?
Ou então, sou eu que não escuto mais...

Eu resolvi te perguntar porque em mim ardia,
Um fogo de saber de suas voltas,
De suas galhardias,

E do ímpeto de suas revoltas...
(Porque quem tem brios e olha, as tem todo dia)!

Sempre que sei suas notícias eu sinto,
O quanto é importante reunir,
Renovar, realçar, dar cores à este quadro que pinto,

Nas diversas parcerias que o praticar faz vir,
Saber de ti, saber de mim, do infinito.

Saber de quem mais, meus pais
Desde a muito sempre disseram: pratique,
Mais que pintar gigantescos murais....

Mas é mais... Olhando de perto, quero que este perguntar identifique
Se estou brincando de pique, ou se preciso saber de mim mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário