sexta-feira, 10 de maio de 2013

Minha Vida de Rio

Já passei pelos estreitos, escuros vãos do sofrimento,
Em poços sem Luz onde a esperança era só memória,
Porque mora em meu peito, a minha própria história,
E esta história é feita de maus e bons momentos.

Já passei pelo amanhecer, grande espetáculo de cores,
O vendo na tristeza do exílio, na madrugada fria da rua,
Ou vivendo a beleza do carinho, da amada na cama nua,
Na tristeza de estar sozinho, ou num tempo de belas flores...

Levei nas costas um barril, enquanto contornava grandes montanhas,
Já varri pátios vazios, já ensinei crianças a brincar-criar,
Ja vivi a secura do estio, já aprendi tudo que sei com criançar...

E de toda experiência que um dia tive, por mais estranha,
Ela sempre me leva pra este tempo que espero tanto ver chegar,
O tempo de me encontrar, de me transformar de novo em mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário