segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Chegado o tempo da felicidade em essência

Crianças brincando
Desenho de Laís Brevilheri

É agora que o tempo se dá,
O tempo da Paz, o da beleza,
O tempo da serenidade e da leveza,
É sempre em mim, e por mim que ele se dá.

Não porque seja melhor que alguém,
Ou porque a Luz do Sol vem me alumiar,
Mais que a qualquer outro alumiar...
É que percebo que quando vejo, crio o trem...

Meu olhar me cria e cria meus olhos,
Minhas dores e penas, minhas alegrias,
Meus sucessos, novenas e fantasias...

E por isso à partir de hoje escolho os molhos,
Que darão sabor ao prato desta existência:
É chegado o tempo da felicidade em essência!

2 comentários:

  1. Belíssimas palavras. Parabéns amigo, soube juntas bem as letras e transmitir uma mensagem linda!

    ResponderExcluir
  2. Juntar estas letras é juntar a mim.... Grato pela generosidade, amigo!

    ResponderExcluir