terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nas montanhas do bem querer

Neste dia de Sol e belezas difundidas nos verdes
Em que a fartura se anuncia nos encantos dos olhos
E o infinito me presenteia com o presente de ver-te
As chaves da prosperidade se nos entregam aos molhos

E te vejo em contraste com o encanto das folhas
Das plantas, e o contraste é como um complemento
Que me anuncia que o que o bom plantio eu agora colha
Em te ter ao meu lado, meu melhor e amado merecimento

E as abelhas nos polinizam de pólen e zumbidos
Música encantada das farturas de nosso merecer
Nos encantos marcados pela beleza que entra pelos ouvidos

E nos fecundam das iguarias que temos só por querer
E viver intensamente este amor que transborda os sentidos
E florescem nas flores raras das montanhas do bem querer


(Para o amor sem fim do meu amor, neste dia de São Cosmo e São Damião)

Nenhum comentário:

Postar um comentário