domingo, 25 de setembro de 2011

Vencendo os limites que nos impomos

No dia de hoje me propus a vencer em mim mesmo um limite
Uma crença que estava arraigada dentro de mim
De que não era capaz de fazer coisas por não estar "a fim"
De que em algumas áreas da vida não podia ir além do "palpite".

Pois que a Vida, soberana gestora de nossa existência
Me mostrou, como tem me mostrado cada dia e sempre
Que o querer às maiores dificuldades sempre vence
Que mais forte que o medo é acreditar na persistência!

E eis-me aqui, realizando o que parecia impossível
Mostrando que sempre podemos ser além do que agora somos
Que a Vida reserva a todo momento a surpresa indizível

Que vence o impensável, que separa a laranja em perfeitos gomos
Que faz com que o que parecia feio pareça irresistível
Pra nos mostrar que podemos vencer os limites que nos impomos

Nenhum comentário:

Postar um comentário