quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cantar pra que vença o encanto

Ontem à noite me pus a refletir a respeito da importância
Do bom humor no dia a dia dos, por aqui, nossos dias
E enquanto pensava me dava conta da grande relevância
Que estar feliz, apesar de tudo, conta pra nossa alegria.

E falando inocentemente nem me dava conta
De que falar de um certo assunto nos pede provas
Como se o destino marcasse quem, de nós, desaponta
Às palavras pronunciadas, e quem as renova.

E assim foi que a manhã amanheceu cheia de durezas
Me perguntando sobre a consistência do que estava falando
Querendo saber a intensidade do meu dizer, e a firmeza

Pois que o que foi dito só se lava com o pranto
Da prática, que recheia a palavra de beleza
E é necessário cantar pra que vença o encanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário