domingo, 8 de julho de 2012

Amanhecer;florir

Nesta manhã, amanheci meus desejos de cuidar da floreira
Amanheci meus desejos de me encontrar com o caminho
De seguir a missão sagrada de cantar ao lado dos passarinhos
De me aventurar nas matas de minha consciência inteira.

Neste domingo de Sol, pude observar o fino movimento
Que produz a vida na terra em cada uma das muitas nuances
Em que as cores e as Luzes Divinas se intercalam nos relances
Dos movimentos das folhas, palhas, galhos que balançam no vento.

E ver toda esta riqueza que no Cerrado neste tempo floresce
Me faz amanhecer com a alegria de quem tem fé no porvir
Tem fé que a esperança é o alimento desta riqueza que é existir,

Neste tempo do mundo em que existo, e meu coração agradece
Pela oportunidade de ver estas cores do Cerrado nesta manhã a luzir
Amanhecendo em meu peito, que neste lindo dia é uma forma de florir

Nenhum comentário:

Postar um comentário