domingo, 28 de outubro de 2012

Meu florir

Hoje se cumpriu a sina de manifestar meu ofício,
Eu cantei minhas canções em que me revivo a cantar,
Eu me dei pro caminho que constrói meu caminhar,
Nesta estrada de cantigas onde se faz meu viço.

Nesta noite, seu começo de encantada cantoria,
Num lugar pequenino onde gente simples se alegrava,
Numa rua calorosa onde todo povo se encantava,
Dos encantos mais singelos, da mais pura alegria,

Ali, cantei, meu canto que me chega aos recantos do coração,
Onde nem o Sol nos tempos próximos se fazia luzir,
Ou o céu, nas voltas do vento, se fazia perceber na canção,

Ali, cantei meu canto de festejos de deixar o Amor parir,
Um tempo novo, de aconchegos, onde floresça a emoção,
Nesta cantoria de alegria, que cantei neste dia, meu florir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário