segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Do desafio de viver neste mar

Nesta chegada destes caminhos de cantar,
Dos desafios que formam os fios de meus nós
Nestes novelos que em meu caminho desfio só
Preciso desfazer o mal entendido, e me encontrar.

Pois é que as vezes a sequencia do que se deu,
Fez em nós de amizades antigas, novos espinhos,
Fez nascer tristeza onde florescia apenas carinho
E nas asas do novo, o que parecia eterno se perdeu.

E oportunidade apresentada aparentando um desafio,
Em meu peito, velho navio, ouço o apito de aportar,
Pra me encontrar com o mar de migo, de vento frio,

E em suas ondas rumo ao infinito altivo apontar,
Pra alongar esperanças, certezas, belezas, pavios,
E permitir o definitivo balanço altivo de viver neste mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário