sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pra tudo acontecer!

Nesta manhã de chuvas, sinto o imperativo de produzir,
O paliativo de me entregar ao processo produtivo,
Como quem se deixa solto no que é apenas intuitivo,
Com a inteligência que só o natural pode fazer existir.

Porque a verdadeira produção nasce de quando me ligo,
No que já existia antes deste corpo que agora ocupo,
No que já pulsava no tempo antes deste em que me culpo,
Por não ser livre e leve e me deixar nos ventos do que digo.

Porque a palavra em minha vida me permitiu chegar de novo
Ao conhecimento que por eras me fez entender e ver
O baile das quimeras onde o infinito dança sua dança de ser

E nas ondas que fazem a noite trazer encanto ao nosso povo,
Me encontrar com a beleza das festas que celebram nosso viver
E produzir o belo, nascido do simples, razão pra tudo acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário