quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cada vida uma estrada

Enquanto escrevo é tanto que passa pelo que vou passando,
Como um cavalo manco, um canteiro de margaridas,
Como uma abelha que zune feliz na campina florida,
Que tudo isso se passa por mim, e é só ir contando...

Enquanto estou aqui, na frente destas letras,
Numa cachoeira que conheci, águas correm,
Numa dada praia onde me vi, as ondas morrem,
Depois da jornada por todo o mar, na areia, nas pedras...

Enquanto estou aqui escrevendo tudo esta comigo,
Todas as coisas que não vejo, mas vejo e sinto,
Em todas as pessoas que não beijo, mas beijo e sinto,

Em todas as vidas que Deus me deu por amigos,
Em todas as viradas que tive que dar pelo labirinto,
Em todas as paradas, cada vida uma estrada, eu sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário