quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mãos dadas




E como eu acho, neste peito
Meu alento, minha consolação?
Onde estará, em que pedaço do coração
Reside está força que me lança de todo jeito?

Eu vejo passarem as casa coloridas
Ao longo deste férreo e vaporoso motor
Com que me entrego, pelo que de amor,
Que cheio que tenho, minha certeza iludida


                                                                                    Em tudo que faço, penso que penso
                                                                                    Que penso além desta minha estrada
                                                                                    Como precisasse justificar ávida respirada,

                                                                                    Pela vida além do viver mais intenso
                                                                                    Que é que imagino querer compartilhada
                                                                                    A vida, nossa vida, de mãos dadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário