sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Alegria

Os campos que estão compondo este meu caminho,
Tem, é claro, flores e belezas que sempre posso ver,
Gentilezas que posso sentir, mesmo com tanto por fazer,
Na direção inaudita de me afastar de meus espinhos...

Mas caminhar é um exercício de tanta, tanta paciência,
Que nem sempre tenho conseguido chegar ao outro lado,
Chegar à outra margem porque é grande a demanda do nado,
Que tenho que nadar, pra me encontrar com a alta ciência,

Que venho buscando desde minhas mais antigas viagens,
Que venho construindo em minhas pelejas de todo dia
Sob a Luz do Sol, o brilho das estrelas ou sentindo as aragens

Que nos desertos que atravesso, são o sinal final da rebeldia,
Que atrasa o passo, apesar da insistência de todas as mensagens,
Mas que apontam a certeza de que vitoriosa será a alegria...


Nenhum comentário:

Postar um comentário